assistir às Olimpíadas pela internet


Portal R7 e Terra oferecem transmissão ao vivo dos Jogos pela internet



A abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Londres acontece nesta sexta-feira, às 17 (horário de Brasília), e nem todo mundo terá uma televisão por perto para acompanhar o evento, que já está acontecendo desde ontem. Nesta edição, as disputas podem ser acompanhadas, ao vivo, também pela internet.


O portal R7, da Record – que tem os direitos exclusivos de transmissão na TV aberta, tem uma área dedicada às Olimpíadas e, além da cobertura jornalística completa, coloca no ar, ao vivo, todas as competições do momento. O portal Terra também oferece transmissão em tempo real das disputas, em um canal especial criado para Londres 2012.
canal oficial das Olimpíadas no YouTube, pelo COI (Comitê Olímpico Internacional), e o canal London 2012 são outras opções para quem deseja acompanhar os jogos online. Neles, é possível conferir vídeos das competições e os bastidores das equipes, mas sem transmissão ao vivo.
TV
Quem não precisa recorrer à internet para acompanhar as Olimpíadas pode ver os jogos pela TV Record e Record News, na rede aberta. Na TV paga, os canais que oferecem a transmissão ao vivo das competições são ESPN Brasil, ESPN HD, SporTV, SporTV2 e SporTV 3.

Veja todos

Ginasta treina em barra das Olimpíadas de Londres



PELO TWITTER


Postagem Anterior Próxima Postagem